sábado, 31 de maio de 2008

Profecia...

Sorte de hoje: Em breve você mudará seu método de trabalho atual.



Amém.
=}

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Fui na manicure hj e a desgraçada da Leni tirou um bifão do meu dedão do pé direito. Amanhã ele apodrece e cai.

(drama!)

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Meu Tutu.


Eu hj queria mostrar pra vcs uma pessoa. Arthur é um cara de muitas qualidades. Até os defeitos dele são qualidades, pq se ele não fosse tão cabuloso não seria tão adorável. E adoro ele. Adoro no sentido literal da palavra. ADORO! Ele é culto, inteligente, bem humorado, agitador, presente, incrível. Eu normalmente não digo essas coisas a ele, nem sei pq, mas hj eu queria compartilhar ele com vcs, meu amiguinhos imaginários. Eis que vos apresento: Arthur Lima de Andrade, meu Tutu.


Na vitrola: Massive Attack, pra nós termos um ataque. (pésisma a piadinha... hehehe)
Beijos.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Roubei descaradamente do blog da Cinthya (http://cinthyarachel.blogspot.com/)
Besteira numa quarta-feira de futebol, onde todas as pessoas estão se encaminhando pros bares pra torcer (e morrer!) pelo Sport. Espero que não leve um toco, pq aguentar rubro-negro mau humorado amanhã não é pra mim!

Tosquice: Comer macarrão com feijão.

Mania: Lavar roupa. Aliás, botar roupa na máquina. Sou a maníaca da roupa suja.

Pecadilho: Abrir o Ego todos os dias.

Melhor cheiro do mundo: o do Parque da Jaqueira, é diferente.

Se dinheiro não fosse problema, eu faria: uma doidice que só quem é podre de rico faz. Pq rico não é doido, é excêntrico!

Casos da infância: Quando eu tinha uns 2 anos parei na frente da geladeira da madrinha da minha irmã, quanto todos sentados na mesa me observavam e eu cantava uma música que agora eu não me recordo. Com a porta aberta, óbvio!

Habilidade como dona de casa: Cozinhar

"Desabilidade" como dona de casa: Todas as outras.

Pra faxinar: Boto a roupa de piniqueira e começo.

Frase: ...

Passeio para a alma: Praia.

Passeio para o corpo: Restaurante. hahahahaha

Irritando Cecilia Vinhas: Fique com cara de paisagem na minha frente.

Frase ou expressão que fala muito: Pegava linda! Comia linda! Comassim? Nhé! e assim vai...

Palavrão de escolha: TODOS. Em letras garrafais. Delícia.

Desce do salto e sobe o morro quando: Quando mexem com os meus.

Perfume que usa no momento: Glória

Elogio favorito: Bom humor.

Talento oculto: Escrever que num é!

Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: Nossa tantas coisas! Sandália de acrílico, saia com calça skini, chapéu, blusa tomara que caia com sutiã de alça de silicone, vestidos curtíssimos...

Coração peludo: ...

Queria ter nascido sabendo: Falar francês.

Eu sou extremamente: Escandalosa.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Vantagens da solteirice...

Reclamação de uma amiga. Pobrezinha.

Todo aquele papo de companheirismo e amor são lindos, mas quando seu marido tem idade mental de 5 anos e só quer jogar no computador as coisas "lindas" correm léguas!


E viva a solteirice. \o/

Saídas com as amigas pra fofocar horrores e olhar vitrines.
Paqueras enlouquecidas em qualquer lugar. Banco, hospital, delegacia e consultório... ahahhaha
Uns peguetes pq ninguém é de ferro.
Sair do salão se achando o máximo e o melhor, impressionando!

Adoro.
Puta meeeerda, depois de velha coroca deu pra aparecer umas espinhas mosntruosas na minha cara! COMASSIM? na época que era pra ser num foi. Pq agora meu pai? Além do mais é daquelas doídas, chatinhas, sem graça, uó.

Aí chego eu, bem-linda, bem-tudo no dermatologista e digo:
- Fulano (pq quem não tem doutorado não é Doutor!), o que é que eu faço?
Aí ele vai mandar aqueles creminhos e remedinhos que só adolescente tem paciencia de usar.

Baranga mode ON.
;~

segunda-feira, 26 de maio de 2008


Eu sou pheena.

domingo, 25 de maio de 2008

Post dedicado aos meus amigos Zé Lulinha, Reginaldo e Max.

Graças a nossa querida GOL e seus ônibus que voam eu vou pra Petrolina a 90 dinheiros. Vou linda e feliz, tomando suco de pêssego light e comendo goiabinha, dia 17 de Junho.
Zé (meu único leitor assíduo), vai ter que me aguentar até dia 26.
E o Seu João vai ser pouco pra mim.

Amo-los.

beijomeliguem.

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Eu fico triste com a forma como as pessoas "levam" as relações.

Ng tem direito de me magoar.
Ng tem o direito de querer me humilhar ou me deixar constrangida.
Ng tem o mínimo direito de achar que é superior a mim.

Eu sou a melhor pessoa que vc podia estar perto.
Eu sou a mais compreensiva e paciente que vc já conheceu.
Eu só estou querendo me divertir e te fazer bem.

Ttem gente que merece uma comida rabo de vez em quando, e esse... ah, esse vai ter muito em breve!

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Na vitrola:

O disco completo de Colbie Caillat (http://pt.wikipedia.org/wiki/Colbie_Caillat).

SetList:

Colbie Caillat - Anything At All
Colbie Caillat - Battle
Colbie Caillat - Bubbly
Colbie Caillat - Capri
olbie Caillat - Circles
Colbie Caillat - Dreams Collide
Colbie Caillat - Droplets
Colbie Caillat - Feelings Show
C
olbie Caillat - It has always been thus
Colbie Caillat - Kiss The Girl
Colbie Caillat - Lucky (feat. Jason Mraz)
Colbie Caillat - Magic
Colbie Caillat - Midnight Bottle
Colbie Caillat - Mistletoe
Colbie Caillat - Older
Colbie Caillat - One Fine Wire
Colbie Caillat - Out Of My Mind
Colbie Caillat - Oxygen
Colbie Caillat - Paint It Golden
Colbie Caillat - Permanent
Colbie Caillat - Realize
Colbie Caillat - Sing For my Non-Love
Colbie Caillat - Tailor Made
Colbie Caillat - The Little Things
Colbie Caillat - Tied Down


Ok, um tanto adolescente e bobo, mas eu ontem senti tanta falta dessa fase. Se eu pudesse voltar no tempo fazia todas as merdas e irresponsabilidades que eu fiz tu-di-nho de novo.
Naquela época eu me sentia incompreendida, mas era tudo culpa da tal adoelscencia. Agora eu ainda me sinto incompreendida e não tenho nada nem ng pra colocar a culpa. Que merda! Meus pensamentos, sonhos e principalmente meu discurso são desnecessários, pelo menos é assim que eu me sinto. Falar pra o nada...
Ok, crise existencial hj não, Maria Cecilia. Parei! Mas as vezes dói e pesa no meu dia-a-dia.

Xá pra lá.
Ah, aqui no meu Hellcife não é feriadão. Uó! Hj e amanhã os pobres mortais não vão curtir uma praia. Em compensação, no São João teremos mais um dia de folga, amém! E eu vou mimbora pra Petrolina. Tô contando os dias. 26, por sinal. Só Jah sabe o quanto eu quero ficar de bobeira na beira do Chico e comer canjica. Só Jah e vcs agora né, amiguinhos imaginários.

bom resto de dia, pessoas.
inté amanhã.
triiiiiiiiiiiim, triiiiiiiiiiiiiiiiiim, triiiiiiiiiiiiiiiim...
- Alô?
- Cecilia? Sou eu.
- Oi Fulana. Tudo bom?
- Claro né! Tô te ligando pra te contar uma coisa.
- Diz.
- Sabe quem eu encontrei hj?
- Quem?
- Adivinha?!
(detesto esse tipo de coisa, fico abusada.)
- Queeeeeeem cacete?!
- Aff.. calma. Um branquelo sem graça.
(arregalo os olhos!)
- Foi? Ok.
(que óóóóóódio!!)
- ...
- E aí?
- Ele ficou querendo perguntar de tu. Tenho certeza.
- ...
(ódio ainda maior. informação completamente desnecessária!)
- Ok!
- E ai? Tais bem?
- Depois dessa? Claro. ¬¬
- Ow "amiga", desculpa...
- É né..
- ...
- ...




Eu não mereço, minha gente! Eu não!

quarta-feira, 21 de maio de 2008

só banalidades... lembrem-se, sempre!

amigos/amores.
Mas rapaaaaaaaaaaaz... sem muita vontade de opinar nas coisas que eu tenho visto esses dias. Simplesmente sem saco. Quén! Mas uma coisa eu tenho que comentar: QUE LUA SEXUAL É ESSA MEU DEUS!
Eu sou uma espécie de "lobisoma". Só pode. Parece que o faniquito aumenta esses dias, e isso é um periiiigo.


Mááái Góóódy, me segura.


beijomeliga.

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Só pra constar...

Eu tenho MEDO dessa Sylvia, a da novela... Afe!!
amiguinhos imaginários,

vamo rezando pra tudo dar certo comigo, por misericórdia.

;~

domingo, 18 de maio de 2008

Hj faz aniversário. E perdoem a ignorancia, mas a paciência anda zero e as decepções passaram do limite. Então, FODA-SE tão deliciosamente quanto vc me magoou, me deixou chorando e com o coração partido há 4 meses atras.
Toda a admiração e carinho deram lugar a nojinho. E quem sabe o que nojinho quer dizer me entende!

Anyway, nem devia tá escrevendo isso aqui, mas já foi.

Beijonãomeliga, infeliz.
hahahahahha

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Amiguinhos,
Perdão a expressão de baixo calão, mas... Que gripe féla da puta é essa? Porra, só Jesuis salva.

beijomeliga.
=*

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Como dizem as minhas queridas Chicas (www.chicas.com.br) - RECOMENDO - "Um dia o maor acaba..." e eu fico pasma como eu pensei que não ia sobreviver. Sempre fui muito intensa, inclusive um pouco exagerada, deu pra notar né.
Mas passou.
Bom diiiiia amiguinhos!

07:35 da manhã, chuvendo pra caceteee e eu, bem-linda, bem-tudo indo trabalhar. Ah, quinta-feira, que delícia.

Incrivelmente bem-humorada, amém! Com motivos óbvios, pelo menos pra mim, claro.

Com amor (só pra mudar um pouquinho...)
=}

terça-feira, 13 de maio de 2008


Parafraseando meu site preferido Kibeloco (http://www.kibeloco.com.br/): NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL467823-9798,00-GRETCHEN+APONTA+A+NOVA+CANDIDATA+A+RAINHA+DO+BUMBUM.html
Gretchen aponta a nova candidata a rainha do bumbum
Sobrinha da cantora, Caroline Miranda, que era protestante e jura ser virgem, recebeu ajuda de Gretchen e Thammy Miranda
PASMEM, A MOÇA É VIRGEM!

queria nem rir hoje. ai ai...

beijomeliga.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Eu tenho um fotolog (www.fotolog.com/cecee), meio mais ou menos, esquecido, pouco frequentado (assim como esse humilde blog).
Mas é como eu já disse antes... Uso isso pra botar pra fora tudo que se passa aqui dentro. E quando eu digo tudo, é TUDO com letra maiúscula.

Não se chateiem quando eu os chamar de amiguinhos invisíveis ou imaginários.. Tá tudo bem comigo.

Boa noite e boa terça-feira.

Diretamente da internet...

IGOR E TÂMARA (www.fotolog.com/pinto_branco),
ME PERDOEM.
AMO VCS.

=}



p.s.: Igor quer dar na minha cara e Tâmara nem vai me defender dessa vez! Me fudi.
BOA NOITE queridos amigos virtuais e/ou imaginários!

São Pedro achou pouco ter me dado um banho esses dias e foi conversar com o santo das doenças (que eu sinceramente nem sei se existe ou é fruto da minha imaginação, como tantas outras coisas...), daí o danadinho disse:
- Rapaz, bem que Cecilia merecia uma mazelinha né? Só assim, D. Ana se acalmava com ela em casa...
Pedro, um escroto, concordou em gênero, número e grau.

Estou eu, bem-linda, bem-tudo, com uma dor de garganta abusada. E o pior... o Santinhos bocós viu?! Resolvem me adoecer em plena segunda-feira? Eu com um milhão de coisas pra fazer durante a semana, inclusive meu projeto pro Comitê de Ética pra amanhã as 8h?


Quem poderá me socorrer? Óh, góóóóóóóódyyyyyy.

beijomeliga.

sábado, 10 de maio de 2008

Feliz Dia das Mães!


Estava eu andando pela cidade do Recife, num temporal, agarrada na minha super sombrinha, com meus pés totalmente molhados (aaaaaaaarghhh!), carregando meus cacarecos terapeuticos ocupacionais e tentando chegar na parada de ônibus (bem fino isso, por sinal!). De repente eu vejo uma jovem senhora com 3 crianças, aparentando uns 3,5 e 6 anos, respectivamente.

A pobre mulher tb carregava uma sombrinha fuleira e com goteira, além de agarrar cada menino num dedo e carregar todos os pacotes deles. Santa essa!


Chegamos na parada e sentamos, pq esperar o infeliz do busão é uma tarefa dura...

O menino do meio tirou de dentro da bolsa um porta retrato feito de palitinhos de picolé, um cartaz feito de colagens e uma caneca pintada: "Mãe, eu te amo!" e eu me lembrei na hora dos tempos áureos que eu tb confeccionava esse tipo de presentinho pra minha mamãe, que na época, diga-se de passagem , era bem ausente e trabalhadeira, mal nos víamos. Mas eu achava O MAXIMO fazer aquelas coisas pra dar a ela..


Acho que era uma forma de eu acreditar que ela me amava, e hj eu sei que ela me amava e me ama loucamente, só que precisava me sustentar e babás nunca foram seu forte, por isso aos 3 meses de vida fui pra um berçário!! Não se choquem. Estou bem-linda, bem-tudo, sã e salva aos 24 anos, sem traumas!


Pense.. era caneca, caneta, camisa, porta retrato, cartaz, quadro (inclusive um ciclope que tem pendurado aqui na minha frente!), e muitas musiquinhas cantadas e dançadas por crianças fofas e envergonhadas.

Ô tempo bom!!!!!


Hoje eu vejo minhas amigas mães todas chorosas e emocionadas por causa de amanhã. E fico atabacada tb... Eu queria tanto ser uma boa mãe, um dia... A minha (mãe) diz que acha que eu vou ser, mas sei lá né, não tenho nem um bichinho pra chamar de filhinho e treinar... imagina um bonequinho de verdade. Ui, que meda!


Enfim, escrevi toda essa baboseira pra ressaltar que eu amo a minha mãe. Eu sei que todos os anos de "ausencia" foram um sacrifício imenso pra ela. Não poder acompanhar cada dia meu e de minha irmã deve ter doído tanto pra ela... Mas hj tudo compensou. Somos 3 moçoilas unidas e cuidadosas umas com as outras. É tanto amor que não cabe em qq tipo de manifestação.


Acho que cantar: "Eu estou pensaaaaaaaando em você..." junto com Paulinho Moska, no mínimo vai fazer ela lembrar da baixinha gordinha de óculos de 3 anos de idade cantando Como é Grande o Meu Amor por Você.


Mãe, você é tudo! Minha companheira. TE AMO!

=********


Amiguinhos imaginários, feliz dia das mães.

=}



p.s.: Não posso deixar de dizer que todos esses anos meu Pai sempre foi "Pãe". Ele que se emocionava com nossas manifestações e é o cara tb.

p.s.: amigos imaginários, esqueci meu gardenal hj, como fas?

=*

A - M - I - G - A - S!


Eu adoooooooro festinhas at home.
Coisa básica! Comidinhas, bebidinhas e companhias agradáveis.

A melhor parte é juntar o clube da Luluzinha e botar todas as fofocas em dia. Morram de medo da gente. Corram léguas quando nos virem juntas e tenham certeza que a gente tá metendo o pau nos ex, nas atuais dos ex, naquelas vagabundas que andam rondando os nossos futuros e em qualquer pessoa que nos der motivos.
É uma liberação de catarse sem fim. Muito melhor que pagar horrores pro dono do divã (perdão aos que pagam, pra mim não dá!). Amigas são essenciais na vida das mulheres.
Antigamente eu dizia cheia de orgulho que ter amigas era uma perda de tempo. Mulheres são complicadas, invejosas, carentes, ciumentas e fura-olhos. E são!! Mas quase sempre essas mesmas mulheres citadas acima são as únicas pessoas que já passaram pela mesma dor que vc, são as únicas que topam passar uma noite inteira engordando e falando mal dele, são as únicas que quando dão a mão, dão mesmo, e seguram tão firme que vc se sente, novamente, segura e capaz de seguir em frente.
Eu preciso citá-las, hoje e sempre! Minhas amoras mais amadas.
Tamy, Renatinha - completam o triangulo perfeito!-, Carol - os olhos e ouvidos -, Minhas xarás Cecis (são logo duas!), Camis, Rol - minha miguxa adotada -, Mirela (prima-irmã!), Marília. Julinha, Dri, Mirthinha, Ana, Clarissa, Ana Paula e Mari - amigas T.O.s -, Camilla Nandi - do colégio! -, Ni - minha cunhada pra sempre.
Eu preciso que vcs saibam, sempre, que eu as amo e preciso de vcs.
Muito obrigada por me mostraremo lado rosa da força.
=}









quinta-feira, 8 de maio de 2008



Cadê meu príncipo? Quem precisa... Eu vou com meus pezinhos de princesa praticamente correndo na Delta Café e compro com meu dinheirinho suado o milkshake de morango maaaaaais fantáááático do universo inteiro da última semana. Afe Mary, R$6,00 tão bem pagos. Quase um orgasmo. Ui.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Amanhã tem show de Roberta Sá, bem-linda bem-tudo a 25 dinheiros e eu não vou! Pra completar sexta tem Maria Rita e toda a sua malemolencia, mas eu num vou também.

Fazer o que né? Sou uma mera mortal...

Oi amiguinhos.






terça-feira, 6 de maio de 2008

Ah, mais uma noite mal dormida.
Como diria o grande pensador... Deus não é calça jeans, mas é juuuuusto!

A vingança é um prato que se come congelado, mosfios! uhuhuhuh

beijomeliga.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Lembra daquele famigerado Comitê de Ética de Pesquisa do Hospital da Restauração? Pois pronto! Esse infeliz quer minha cabeça até segunda de manhã. Jesus me salve e dê vontade pra eu continuar, amém!


Rezem por minha pessoa.
Boa tarde amigos imaginários.

Boa semana pra vcs..


video

Beijomeliga.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Sabe aquelas páginas na internet que vc só entra pra saber da vida dos outros? Tipo... Bloglog. Pronto! Eu assumo que entro e olho. (PRONTO! FALEI...) Só que as vezes é um pouco chato olhar a vida normal das pessoas.
Nesses últimos dias me surpreendi lendo o blog de Marcos Mion( http://bloglog.globo.com/marcosmion/ ), o cara mais tosco da televisão brasileira. Ele é completamente sem noção e isso diverte o mundo! Pra vc ter uma idéia na página inicial desse bloglog tem uma espécie de ranking pra ver qual blog dos artistas é mais acessado e mais comentado, e óbviamente com essa febre Juvenal Antena o de Aguinaldo Silva - autor da novela - ( http://bloglog.globo.com/aguinaldosilva/ ) tava seeeeeeeempre no topo pq com uma jogada de mestre o infeliz ficava soltando o que ele ia escrever pra novela e o povo adooooora esse tipo de coisa. Ok! Semanas no topo. Até que o maluco do Mion resolveu fazer uma campanha pra passar o Aguinaldo. Hilário... e como vcs sabem, o povo adoooooooooora tb uma gréia, aí danousse! Resultado? Marcos Mion em primeiro com direito a post da bunda branca do Mionzinho e tudo! Fiquei passada.
Enfim, nem sei pq eu tô escrevendo isso... uma merda, claro.

Agora, deixa eu voltar pro meu projeto do Comitê de Ética... mas isso, só em outro post.

beijomeliga.

quinta-feira, 1 de maio de 2008