quinta-feira, 22 de maio de 2008

Na vitrola:

O disco completo de Colbie Caillat (http://pt.wikipedia.org/wiki/Colbie_Caillat).

SetList:

Colbie Caillat - Anything At All
Colbie Caillat - Battle
Colbie Caillat - Bubbly
Colbie Caillat - Capri
olbie Caillat - Circles
Colbie Caillat - Dreams Collide
Colbie Caillat - Droplets
Colbie Caillat - Feelings Show
C
olbie Caillat - It has always been thus
Colbie Caillat - Kiss The Girl
Colbie Caillat - Lucky (feat. Jason Mraz)
Colbie Caillat - Magic
Colbie Caillat - Midnight Bottle
Colbie Caillat - Mistletoe
Colbie Caillat - Older
Colbie Caillat - One Fine Wire
Colbie Caillat - Out Of My Mind
Colbie Caillat - Oxygen
Colbie Caillat - Paint It Golden
Colbie Caillat - Permanent
Colbie Caillat - Realize
Colbie Caillat - Sing For my Non-Love
Colbie Caillat - Tailor Made
Colbie Caillat - The Little Things
Colbie Caillat - Tied Down


Ok, um tanto adolescente e bobo, mas eu ontem senti tanta falta dessa fase. Se eu pudesse voltar no tempo fazia todas as merdas e irresponsabilidades que eu fiz tu-di-nho de novo.
Naquela época eu me sentia incompreendida, mas era tudo culpa da tal adoelscencia. Agora eu ainda me sinto incompreendida e não tenho nada nem ng pra colocar a culpa. Que merda! Meus pensamentos, sonhos e principalmente meu discurso são desnecessários, pelo menos é assim que eu me sinto. Falar pra o nada...
Ok, crise existencial hj não, Maria Cecilia. Parei! Mas as vezes dói e pesa no meu dia-a-dia.

Xá pra lá.
Ah, aqui no meu Hellcife não é feriadão. Uó! Hj e amanhã os pobres mortais não vão curtir uma praia. Em compensação, no São João teremos mais um dia de folga, amém! E eu vou mimbora pra Petrolina. Tô contando os dias. 26, por sinal. Só Jah sabe o quanto eu quero ficar de bobeira na beira do Chico e comer canjica. Só Jah e vcs agora né, amiguinhos imaginários.

bom resto de dia, pessoas.
inté amanhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

\o/

;*

(ze)