sábado, 10 de maio de 2008

A - M - I - G - A - S!


Eu adoooooooro festinhas at home.
Coisa básica! Comidinhas, bebidinhas e companhias agradáveis.

A melhor parte é juntar o clube da Luluzinha e botar todas as fofocas em dia. Morram de medo da gente. Corram léguas quando nos virem juntas e tenham certeza que a gente tá metendo o pau nos ex, nas atuais dos ex, naquelas vagabundas que andam rondando os nossos futuros e em qualquer pessoa que nos der motivos.
É uma liberação de catarse sem fim. Muito melhor que pagar horrores pro dono do divã (perdão aos que pagam, pra mim não dá!). Amigas são essenciais na vida das mulheres.
Antigamente eu dizia cheia de orgulho que ter amigas era uma perda de tempo. Mulheres são complicadas, invejosas, carentes, ciumentas e fura-olhos. E são!! Mas quase sempre essas mesmas mulheres citadas acima são as únicas pessoas que já passaram pela mesma dor que vc, são as únicas que topam passar uma noite inteira engordando e falando mal dele, são as únicas que quando dão a mão, dão mesmo, e seguram tão firme que vc se sente, novamente, segura e capaz de seguir em frente.
Eu preciso citá-las, hoje e sempre! Minhas amoras mais amadas.
Tamy, Renatinha - completam o triangulo perfeito!-, Carol - os olhos e ouvidos -, Minhas xarás Cecis (são logo duas!), Camis, Rol - minha miguxa adotada -, Mirela (prima-irmã!), Marília. Julinha, Dri, Mirthinha, Ana, Clarissa, Ana Paula e Mari - amigas T.O.s -, Camilla Nandi - do colégio! -, Ni - minha cunhada pra sempre.
Eu preciso que vcs saibam, sempre, que eu as amo e preciso de vcs.
Muito obrigada por me mostraremo lado rosa da força.
=}









3 comentários:

Unknown disse...

adooouro!!!
e viva o yakissoba! =D ahahaha
=*

Carol Pacheco disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
bjs

Unknown disse...

Ciçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
não acredito que esse é meu nome mesmo nesse post, não me mate de orgulhooooooooooooooooo... Que coisa mais linda.
Que saudade tão grande de você.
Me ligue por favor...
9992.3337