segunda-feira, 12 de maio de 2008

BOA NOITE queridos amigos virtuais e/ou imaginários!

São Pedro achou pouco ter me dado um banho esses dias e foi conversar com o santo das doenças (que eu sinceramente nem sei se existe ou é fruto da minha imaginação, como tantas outras coisas...), daí o danadinho disse:
- Rapaz, bem que Cecilia merecia uma mazelinha né? Só assim, D. Ana se acalmava com ela em casa...
Pedro, um escroto, concordou em gênero, número e grau.

Estou eu, bem-linda, bem-tudo, com uma dor de garganta abusada. E o pior... o Santinhos bocós viu?! Resolvem me adoecer em plena segunda-feira? Eu com um milhão de coisas pra fazer durante a semana, inclusive meu projeto pro Comitê de Ética pra amanhã as 8h?


Quem poderá me socorrer? Óh, góóóóóóóódyyyyyy.

beijomeliga.

Nenhum comentário: