quarta-feira, 28 de maio de 2008

Roubei descaradamente do blog da Cinthya (http://cinthyarachel.blogspot.com/)
Besteira numa quarta-feira de futebol, onde todas as pessoas estão se encaminhando pros bares pra torcer (e morrer!) pelo Sport. Espero que não leve um toco, pq aguentar rubro-negro mau humorado amanhã não é pra mim!

Tosquice: Comer macarrão com feijão.

Mania: Lavar roupa. Aliás, botar roupa na máquina. Sou a maníaca da roupa suja.

Pecadilho: Abrir o Ego todos os dias.

Melhor cheiro do mundo: o do Parque da Jaqueira, é diferente.

Se dinheiro não fosse problema, eu faria: uma doidice que só quem é podre de rico faz. Pq rico não é doido, é excêntrico!

Casos da infância: Quando eu tinha uns 2 anos parei na frente da geladeira da madrinha da minha irmã, quanto todos sentados na mesa me observavam e eu cantava uma música que agora eu não me recordo. Com a porta aberta, óbvio!

Habilidade como dona de casa: Cozinhar

"Desabilidade" como dona de casa: Todas as outras.

Pra faxinar: Boto a roupa de piniqueira e começo.

Frase: ...

Passeio para a alma: Praia.

Passeio para o corpo: Restaurante. hahahahaha

Irritando Cecilia Vinhas: Fique com cara de paisagem na minha frente.

Frase ou expressão que fala muito: Pegava linda! Comia linda! Comassim? Nhé! e assim vai...

Palavrão de escolha: TODOS. Em letras garrafais. Delícia.

Desce do salto e sobe o morro quando: Quando mexem com os meus.

Perfume que usa no momento: Glória

Elogio favorito: Bom humor.

Talento oculto: Escrever que num é!

Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: Nossa tantas coisas! Sandália de acrílico, saia com calça skini, chapéu, blusa tomara que caia com sutiã de alça de silicone, vestidos curtíssimos...

Coração peludo: ...

Queria ter nascido sabendo: Falar francês.

Eu sou extremamente: Escandalosa.

Um comentário:

Unknown disse...

ahahah adorei isso!!!!