sexta-feira, 2 de maio de 2008

Sabe aquelas páginas na internet que vc só entra pra saber da vida dos outros? Tipo... Bloglog. Pronto! Eu assumo que entro e olho. (PRONTO! FALEI...) Só que as vezes é um pouco chato olhar a vida normal das pessoas.
Nesses últimos dias me surpreendi lendo o blog de Marcos Mion( http://bloglog.globo.com/marcosmion/ ), o cara mais tosco da televisão brasileira. Ele é completamente sem noção e isso diverte o mundo! Pra vc ter uma idéia na página inicial desse bloglog tem uma espécie de ranking pra ver qual blog dos artistas é mais acessado e mais comentado, e óbviamente com essa febre Juvenal Antena o de Aguinaldo Silva - autor da novela - ( http://bloglog.globo.com/aguinaldosilva/ ) tava seeeeeeeempre no topo pq com uma jogada de mestre o infeliz ficava soltando o que ele ia escrever pra novela e o povo adooooora esse tipo de coisa. Ok! Semanas no topo. Até que o maluco do Mion resolveu fazer uma campanha pra passar o Aguinaldo. Hilário... e como vcs sabem, o povo adoooooooooora tb uma gréia, aí danousse! Resultado? Marcos Mion em primeiro com direito a post da bunda branca do Mionzinho e tudo! Fiquei passada.
Enfim, nem sei pq eu tô escrevendo isso... uma merda, claro.

Agora, deixa eu voltar pro meu projeto do Comitê de Ética... mas isso, só em outro post.

beijomeliga.

Nenhum comentário: