domingo, 15 de junho de 2008

meu amor, minha flor, minha menina...

Pode ser que nada dê certo, mas o festival gastronômico que a gente vive aqui em Petrolina compensa, e muito! Cheguei ontem, meia noite. Acordei cedo e fui fazer prova, saí arrasada, e fui direto pro bodódromo. Vocês tem idéia do que é isso, minhas gente??? Churrasco de bode até eu não aguentar mais... Cheguei em casa com uma dor. Isso mesmo, uma dor de tanto ter comido.

Deitei e quase tive uma congestão. Dormi e acordei. Fomos no shopping onde tinha a maior concentração de teenagers por metro quadrado, afinal, cidade de interior num domingo a noite é pracinha, sorvete e missa, mas como Petrolina é a cidade das frutas sem caroço e tudo é mais muderno, os pivetes vão pro shopping e acham que são gente! Sentei lá e comi pastel com coca-cola e depois tomei sorvete (o néctar dos Deuses - infinitamente!).

Agora tô aqui, empanturrada, gorda e sem graça, falando no msn, atualizando o blog e ouvindo Roberta Sá no youtube.



Sobre o concurso eu falo amanhã, faz favor!

Foto do meu cabelo novo e fechante.

Tô me achando, benhê!!!!



Beijos.




saudades!

Nenhum comentário: