sábado, 14 de junho de 2008

Rumo a Petrolina, a cidade das frutas sem caroço.

Oieeeeeeee...

Muitas coisas pra falar.
=}}}

Ontem eu saí com meus amigos amados, lindos Tamara e Igor, Zé e Márcio e foi ótimo, demais e maravilhoso. Adoro programas sem intensão. Esses são sempre os que fecham.

*
Igor, amore, parabéns pela monografia. Bem-vindo ao mundo dos profissionais e agora, mô véi, corra atras.,

Tamy, minha amora amis linda, continuo dizendo que estou orgulhosíssima de você. Se comportou como uma mocinha diante de uma situação ridícula e aparentemente desnecessária, mas vai entender a mente psicopata das songas-mongas?! Te amo.

Zé, vê se não morre de saudade de mim nesses 15 dias... Pode me ligar quando quiser e mandar scrap e mensagem e depoimento.. hahahahah
*

Passados os recados... Tô indo pra Petrolina hoje, ÊêÊêÊêÊê!!! Finalmente chegou o dia. E ainda estou nos preparativos, malas e miudezas. Mas vai dar tudo certo. Tô morta de saudade dos meus queridos de lá e hj de noite vai ser tanto do beijo e do abraço, afe maria... delícia!
Volto dia 26, por este motivo esse humilde blog vai ser abandonado por um tempo, mas sempre que der eu venho contar as novidades.
Torçam por mim e eu juro que vou aproveitar cada dia do São João, mesmo tendo que dançar com Joelma e Chimbinha num dia. Tudo pela causação... hahahahahahha

Ok. Beijos, beijos, beijos.
Sentirei saudades de vcs, amiguinhos imaginários!
Até a volta.

=*

Nenhum comentário: