segunda-feira, 16 de junho de 2008

Algumas pessoas merecem todo carinho, amor e mimo sempre. Daqueles de ficar mal acostumado mesmo, irritantemente mimados. E eu não me perdoo por ter deixado de me expressar num dia tão importante como ontem.
Eu já pedi perdão, mas quero pedir de novo, mais uma vez e sempre por ter esquecido teu aniversário. Essa cabeça louca deletou completamente a informação. PERDÃO!
Já te desejei todas as coisas boas dessa vida, mas não custa nada falar de novo. Te amo e obrigada por fazer parte da minha vida da forma como você faz. Com o carinho, o amor e o companheirismo e, principalmente, pela amizade devotada.
PARABÉNS, meu Tutu.
Tudo de bom nessa vida. E vê se não me exclui dela depois da minha demência de ontem. Queria ter estado do teu lado pra comemorar, mas à 800km de distância ficou mais dificil. Tu tá no meu coração e nos meus pensamentos.

Um beijo.
=****

Nenhum comentário: