sexta-feira, 25 de julho de 2008

Eu sei que ninguém me lê mesmo, mas esse blog serve pra eu colocar pra fora tudo que é meu. Só meu! Então, lá vai.
Em duas semanas tudo mudou na minha vida. Arrumei dois empregos, vou mudar de cidade, vou morar sozinha e começar uma vida profissional!
Semana que vem tô me mudando de mala e cuia pra João Pessoa/PB. Lá vou trabalhar na APAE e na Casa de Saúde São Pedro. Consegui alugar um ap pequenininho, mas super confortável, perto do trabalho e vou morar só durante a semana. Como a distãncia entre João Pessoa e Recife é de 1 hora e meia, fica fácil vir pra cá toda semana. Então, na sexta tô de volta pro meu povo.
Era tudo que eu queria pro meu segundo semestre. Uma nova vida, novos desafios e novas experiências. Tudo vai dar certo pra mim pq eu estou disposta e muito feliz.
Não faço a mínima idéia de como vai ser a minha vida daqui pra frente, mas não tô com medo. Tô só ansiosa, mas muito feliz!

Agora, tô nos preparativos. Nunca pensei que fazer um enxoval era tão difícil. ahhahahaha

beijomeliga!
;*

Um comentário:

Eu sou eu! disse...

Olá..td bem?

Foi só vc começar o texto dizendo que ninguém lê isso aqui...que eu mto sem querer caí no teu blog, e li tudo! rssrrr

Desejo boa sorte na nova etapa!

Se cuida.