quinta-feira, 26 de junho de 2008

Home Sweet Home

A sensação de volta ao lar é tão boa... Afe maria!
*
Tão bonitinho. Viajei no ônibus que voa hoje cedo ao lado de um casal de idosos fofos. A senhorinha, toda chique, de unhas pintadas de vermelho e o batom carmim, segurava a mão do marido, dizendo a todo instante: "Já já acaba, meu amor!". Fique passada. Fazia teeeeeeeeempo que não sentia tanta ternura em um casal, principalmente quando se passa dos 80. Quero um velhinho assim pra mim, que segure minha mão e que diga que eu sou linda, mesmo toda caída.
*
Tenho ouvido taaaaaaaanto a doida-drogada-morta viva da Amy esses dias... Apesar da gente saber qual será o fim daquela ali eu não tenho pena. A voz dela não é mais a mesma, daqui a um tempo ela vai ser um esqueleto de peruca e cigarro no bico. Jesus, me chicoteia!!! (fazendo mensão ao blog Jesus, me chicoteia, claro!)
*
Trouxe na mala, além dos meus 17kg de bagagem da ida, duas caixas de manga, 6 kg de bode e duas caixas de uva. Resultado? Excesso de bagagem e um olhar de "pelamordedeus me deixe embarcar!". A moça teve pena de mim e disse... "Dessa vez passa, senhora, mas na próxima a senhora preste atenção no peso de suas malas, por favor!" e eu, agradecidíssima da silva... "Claro, moça. Obrigada!"
E cá estou eu com mais de 10kg de excesso.. uhhuhuhu
*
Que saudade, amiguinhos imaginários... Que saudade!!!!


Voltaremos a nossa programação normal!

Beijos, coleguinhas! =*

Nenhum comentário: