domingo, 8 de junho de 2008

HeLLo.

Ok, pessoal. Tô aqui tomando um fôlego pq essa semana vai ser pesadissima. Além de atender meus pacientes, andar com meu artigo e estudar, tenho mil coisas burocráticas pra resolver, já que mamãe vai se debandear pra Salvador pra trabalhar e deixou muitas pendencias pra desocupada aqui.

Essa semana também tenho que resolver os detalhes da minha viagem pra Petrolina, sábado que vem, amém. Mala pra 15 dias, roupas pro São João, necessária cheia, din din no banco e cartão de crédito livre, leve e solto pra eu estourar ele por lá. Currículo, projetos e cartas de intensão na bolsa. Documentos importantes (diploma, carteira do CREFITO, declaração da especialização, etc!) também.

Prova do concurso DOMINGO! Lembrar de descobrir onde vou fazer a prova, isso é importante! ahhahahaha

Ah, e a fézinha vai junto. Pra dar tudo, absolutamente tudo certo!

Pra um domingo tá bom né?

Quero mandar beijos, muitos, carinhos, afagos pra Fal. MUITOS!

Nenhum comentário: