quarta-feira, 4 de junho de 2008

aqui, acolá...

ando tão ansiosa.. ai ai.

take it easy, my dear... take it easy!


*

Eu amo a minha irmã! Preciso começar com essa frase pq a partir de agora eu vou começar a esculhambá-la. Putz, a criatura tá numa inércia irritante. A faculdade só começa no segundo semestre e, desde DEZEMBRO de 2007, essa pessoa não faz nada. N-A-D-A. Passa o dia tooooooodo em casa, irritando, enchendo o saco e reclamando da vida. Qualquer movimento nosso (meu e da minha mãe) ela reclama. For free, pipow. Sem motivos aparentes. Simplesmente solta o verbo. Ficamos nós duas beges. Enfim. Cansei. Graças a Deus Agosto tá chegando, amém.

*

Hoje tem jogo de novo. Pessoas desvairadas nas ruas, mandingas, macumbas e superstições. Sport X Corinthians. E isso pq vai ser televisionado. Semana que vem é que o bicho pega e eu é que não saio de casa quarta-feira de noite!

*

Eu já mencionei que eu ODEIO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO estudar as Leis do SUS? 8.080/8.142/Pacto pela Vida e afins? O que a gente não faz pela estabilidade financeira num é môfios?! Concurseira mode ON.

*

Eu amo House. Ele é o cara!




beijomeliga.
té mais tarde!

Um comentário:

Anônimo disse...

tua irmão é gente boa... isso deve ser fase :p

torcedor não tem superstições, nem faz macumbas, muito menos mandingas. Sport X Corinthias? nem vou comentar que é pra n dá azar, depois do jogo eu falo. =PPPP

É bronca dona CecilHa! o SUS é phoda. :(

quando eu crescer eu quero ser igual ao House.

\,,/_