sábado, 23 de fevereiro de 2008

Começaria tudo outra vez...

Era uma vez uma menina que vivia num mundo encantado só dela. Tinha seu par ao seu lado, era cheia de amor e carinho no coração e achava que aquilo era suficiente pra ela viver. E realmente era!Mas um dia tudo mudou... Mesmo cheia de convicções, valores e desejos as coisas não seguiram da forma que ela imaginava e seu mundo caiu. Ouvir da pessoa que mais amava que aquele amor acabou doeu tanto que a menina ficou anestesiada, querendo não sentir, se martirizando, sofrendo. Assim ela foi obrigada a virar mulher, mostrando força, serenidade e principalmente discernimento para saber lidar com aquele turbilhão de emoções.
Ser racional nunca foi seu forte, mas aos poucos teve que anda aprender a se comportar diante das situações, deixando um pouco de lado aquele coração do tamanho do mundo, cheio de amor e carinho e agindo de acordo com o que lhe fazia bem, e só!
E foi nesse momento que surgiram novos personagens na vida dela. Pessoas completamente diferentes e com personalidades muito marcantes. Receptivos, carinhosos e próximos essas figuras vêm colorindo os dias nublados dessa menina-mulher, cheia de conflitos emocionais e com muita vontade de ser feliz.Se deixar "acarinhar" é uma opção que vc faz na vida, e eu tomei isso pra mim. Hj e sempre.

Um comentário:

Arthur Lima de Andrade disse...

Faltou o [HUMILDADE MODE ON]. =D
Bom domingo.